quarta-feira, 9 de junho de 2010

Queremos saber a sua opinião!

Olá amigas!

Que a True Friends está sempre empenhada em oferecer o melhor para nossas clientes e amigas, todos já sabem, mas nós queremos melhorar ainda mais, e para isso, a opinião de vocês é muito importante!
Vocês podem mandar suas sugestões, criticas e elogios enviando e-mails para truefriends@truefriends.com.br, comentando em nosso blog, ou ainda, participando de nossas enquentes.

Falando em enquete, foi lançada uma nova pergunta:
"Como você considera a organização do site da True Friends?"

Dê a sua opinião, participe e faça o site dos amigos verdadeiros ficar ainda mais aconchegante, do jeitinho que você merece!

3 comentários:

  1. Oi, eu costumo comprar na loja e no site, acho até mais fácil encontrar as coisas pelo site, sabe? O único problema é a cor dos tecidos, normalmente eu acho a foto dos "pedacinhos" mais próxima da coloração real.
    Ah...e já que pediram sugestões...gostaria de ver mais coisas Tilda, no site da Panduro há uma linha imensa, e se não for pedir demais, umas promoções desta linha são muito bem vindas.
    Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!

    Nós ficamos muito felizes com a participação de vocês! A respeito das fotos dos tecidos, já estamos trabalhando para que as fotos sejam sempre o mais próximo do tecido original.
    Também adoramos tudo que é Tilda, e assim que possível estaremos trazendo mais e mais novidades, e também incluindo essa linha em nossas promoções!

    Um beijo enorme para Lenita e D'luna, estamos muito felizes com o carinho de vocês, e esperamos ver vocês mais vezes aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. Amo o site da true, é de fácil navegação, e tem uma boa visibilidade dos produtos. Já comprei várias vezes com vcs. Mas, tem duas "coisinhas" que as vezes me desanima a comprar, o valor alto do frete, tem lojas com valor bem mais acessível, e a outa é o valor mínimo de compras. De resto é tudo muito encantador. Rita Rocha

    ResponderExcluir