quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Promoção Revista Make e True Friends!

Olá meninas,

Provavelmente você já conhece a revista Rita Paiva Make, mas se ainda não conhece, essa é a hora certa para conhecer. Essa revista é maravilhosa, pois nela, sempre têm muitas dicas, moldes, passo-a-passos e também matérias inspiradoras sobre o que há de mais belo em arte, artesanato e design no Brasil.
Na mais recente edição (n°18), foi publicada uma matéria linda, falando sobre a True Friends e nossos trabalhos. São oito páginas com fotos de encher os olhos. E para deixar ainda melhor, no final da revista você irá encontrar passo-a-passos e moldes de algumas das peças mais conceituadas da True Friends.


Mas melhor do que se inspirar é por em prática a inspiração. E pensando nisso a True Friends fez uma promoção imperdível para que você possa fazer lindas peças e decorar seus ambientes, deixando-os tão lindo quanto os publicados na revista. São tecidos, pedacinhos, latas e bonecas Tilda com um desconto muito especial!










Para conhecer os produtos acima e muitos outros em promoção, clique nas imagens ou aqui.




Beijinho meninas! Até mais!

2 comentários:

  1. Amo esse blog....deixa meu mundo inspirado....Uso os tecidos para fazer minhas fofurices.... Parabéns...Espero uma visitinha no meu cantinho cheio de idéias.
    HTTP://kykartes.blogspot.com
    Bouquet de Idéias

    ResponderExcluir
  2. Oi Aleyka,

    Muito obrigado pelo carinho, e parabéns pelo seu blog!

    Beijinhos

    ResponderExcluir