quarta-feira, 23 de março de 2011

Coleção Forever Spring by Nancy Halvorsen

Bom dia, meninas, tudo certo?


Só para deixar vocês bem tranquilas, todos os emails e comentários que estamos recebendo para o sorteio, estão sendo vistos e registrados, ok? Estão todas participando!

Mudando de assunto...vim mostrar pra vocês hoje, as peças que as meninas fizeram usando os tecidos da coleção Forever Spring. Ficaram maravilhoas, alegres e super delicadas, olhem só:



o que vocês acharam?
deixem as suas opniões, ideias e dúvidas  por aqui também!


um beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Olá queridas,
    Queridas pois me sinto amiga por seguir vcs desde o inicio do blog,que eu adoro visitar.
    Não sei qual a peça mais linda,todas,rsrs
    Visitem meu blog vcs estão na lista de barra de blogs que eu visito,adorei!!!!Estou cruzando dedinhos das mãos ,dos pés,para o sorteio.abraços Virtuais

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    Tive o previlégio de conhecer a loja nas férias de julho do ano passado. Me senti como uma criança numa loja de doces com tantas opções que vocês oferecem.Constantemente navego no site e no blog para ficar por dentro das novidades e fazer as minhas compras. Parabéns pelo bom gosto e qualidade no que oferecem.
    Silvana - Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os trabalhos, mas as almofadas ganharam de beleza. Bjs

    ResponderExcluir